Olimpus Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Zeus.

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Zeus. Empty Poderes dos Filhos de Zeus.

Mensagem por Poseidon Qua 28 Set 2011, 7:42 pm

Poderes Passivos:

Nível 1-Cura Elétrica :Lugares onde há qualquer tipo de eletricidade você tem cura involuntária.Recupera 20 de HP
Nível 1-Pericia com o Raio :Você é ótimo com qualquer arma que tenha eletricidade.
Nível 1- Eletricidade Natural [Inicial]: O filho de Zeus tem eletricidade no corpo por natureza. Se encostar em alguém, pode apenas fazer choques estáticos na pessoa. Não são muitos letais.
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.
Nível 2 e 10-Flash cegador - Cega o adversário por alguns segundos no nível 2, e no 10, o tempo do flash é mais longo e cega todos os que estão ao redor.
Nível 3-Aura de líder :Os filhos de Zeus,tem um grande talento para ser líder.
Nível 3-Ouvidos de Águia : Os filhos de Zeus tem uma grande audição,podendo ouvir coisas em longas distancias
Nível 3- Regeneração Elétrica: [Inicial]: Sob qualquer indício de Eletricidade no corpo, o filho de Zeus se regenera 10 de HP. A Eletricidade Natural não conta neste poder.
Nível 3 - Meteorologista: Filhos de Zeus podem prever o que acontecerá com o tempo, se ficará nublado, com sol, se choverá, e etc.
Nível 4 - Perícia com Lança[Inicial]: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, e recebem bônus quando usam uma.
Nível 4- Eletricidade Natural [Intermediária]: Agora a eletricidade no corpo do herói é mais visível. Aparecem faíscas de vez em quando no corpo dele, a cada vez encostada no inimigo ou em um aliado.
Nível 5-Voar- Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Nível 6- Perícia de Júpiter: A perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.
Nível 6- Regeneração Elétrica [Intermediária]: Sob qualquer indício de eletricidade no corpo o filho de Zeus se regenera 15 de Hp. A Eletricidade Natural não conta.
Nível 6 - Mestre das Águias: Os filhosd e Zeus podem conversar com águias telepaticamente, sabendo seus pensamentos e elas os seus.
Nivel14-Regeneração Elétrica [Avançada]: Sobre qualquer indício de eletricidade no corpo, o filho de Zeus se regenera 50 de HP.
Nível14 - Perícia com Lança[Intermediario]: Os filhos de Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com habilidade e precisão.
Nível15-Absorção de energia :Os filhos de Zeus, atrai muita energia, podendo deste jeito se recuperar algumas vezes.
Nível 20-Aumento de HP- Essa técnica consiste em: Energia = 1/2 HP. Isto é, para um número sacrificado de Energia, será recebido metade desse número em HP. A única regra existente nesse poder é: Você só poderá usá-lo uma vez por luta.
Nível22 - Perícia com Lanças[Avançado]: Os filhos de Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente.
Nível30-Defesa involuntária:Quando um ataque mágico é lançado contra os filhos de Zeus, uma barreira de energia diminui 86% o dano que a magia causaria.
Mão de Zeus (Nível 50) - Você terá a sua Defesa Elétrica aprimorada, diminuindo as chances de danos em praticamente 50%. Infelizmente a energia gasta é grande, portanto, use com sabedoria.

Poderes Ativos:

Nível 1 - Eletrocinese[Inicial]: Os filhos de Zeus podem controlar eletricidade,podendo fazer pequenas descargas de eletricidade em seus inimigos.Causa danos leves.
Nível 2 - Descarga Elétrica[Inicial]:Neste nível os filhos de zeus podem dar pequenas descargas elétrica em seus inimigos aos tocá-los(100Wolts). Gasta 20 de Energia.
Nivel 2- Choque Elétrico [Inicial]: Os filhos de Zeus agora podem fazer um choque elétrico. Ele lança o choque na direção do inimigo. Com 30% de chance de acertar o inimigo.
Nível 3- Bola de Energia: Os filhos de Zeus podem lançar uma poderosa bola de energia contra o inimigo. Gasta 50 de energia.
Nível 4- Tempestade de Raios [Inicial]: Os filhos de Zeus pode fazer uma pequena nuvem e lançar sobre o inimigo que joga raios, em qualquer lugar que ele deseje, causa danos leves.
Nível 7- Mão Elétrica: Os filhos de Zeus, podem concentrar energia em seus punhos e dar golpes muito fortes em seu oponente.
Nível 7 - Mini-raio: Os filhos de Zeus podem concentrar uma grande quantidade de energia em suas mãos e transforma-la em um mini-raio,causa danos fortes dependendo do nivel em que o filho de Zeus se encontra.
Nível 8-Tempestade de Raios [Intermediário]:O filho de Zeus pode fazer em cerca de cinco nuvens que soltam raios de mais de 800 volts.Causa danos muito graves.
Nível 12 - Descarga Elétrica[Intermediaria]:Os filhos de Zeus podem causar uma grande descarga elétrica no inimigo.Apenas apontando para para o oponente.
Nivel 13-Choque Elétrico [Avançado]: Os filhos de Zeus podem lança um raio na direção do inimigo na quantidade de energia querendo apendas faze-lo ficar inconsciente ou causar no oponente danos graves.
Nível 15 - Encantamento de Armas:Os filhos de Zeus podem encantar suas armas eletricidade.,causando danos mais graves do que antes.
Nível 20 - Barreira Elétrica: Os filhos de Zeus podem liberar uma grande quantidade de energia, que cria uma barreira elétrica ao seu redor, que causará danos graves em quem ousar tocar nela.
Nível 22 - Eletrocinese[Avançada]:Os filhos de Zeus podem guiar a eletricidade como quiserem,podendo controlar vários raios, e a eletricidade em qualquer local.
Nível 27 - Controle do Tempo-:Os filhos de Zeus podem fazer o que bem quiser com os céus, e acontecerá no mesmo instante.
Nível 80-Eletric mode - Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica.
Nivel 80 -Desfibrilador - Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. Nível 90- Águia elétrica- A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.
Nível 95-Raio Meste - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Nível 100-Zeus supremo - Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Poderes dos Filhos de Zeus. Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Zeus. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Poderes dos Filhos de Zeus. Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Zeus. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

https://rpgolimpusbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos