Olimpus Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição:Deuses.

3 participantes

Ir para baixo

Inscrição:Deuses. Empty Inscrição:Deuses.

Mensagem por Poseidon Qua 28 Set 2011, 7:49 pm

Devido a abertura do Fórum vários Deuses estão em falta então para aquelas pessoas que querem ter a oportunidade de ser um Deus deverá responder as seguintes perguntas:

1) Qual é a frequência em que você entra no Rpg?

2) Caso virar um Deus, qual Deus você escolheria pra ser? (Lembrando que você pode ser qualquer um ainda não ocupado)

3) Quais livros da Série "Percy Jackson e os Olimpianos" você leu ?

4) Porque você merece ser um Deus?

5) Quais suas sugestões para o Fórum? (Dê sugestões criativas, se forem boas, serão aplicadas ao fórum e você terá grandes chances de virar um Deus)

6) Caso virar um Deus, mostre para nós os poderes que você iria criar. (Lembrando que a criatividade e o senso dos poderes contam na hora de virar um deus)



A ficha deve ser enviada por Mp para Poseidon como o nome Ficha para Deus (Obs:A ficha deve ser mandada com este nome,se enviarem com o nome errado a ficha será invalida.)
Usem a criatividade na hora de responder as perguntas pois isso lhe dará mais chances de conseguir o cargo.

Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Inscrição:Deuses. Left_bar_bleue99999/99999Inscrição:Deuses. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Inscrição:Deuses. Left_bar_bleue99999/99999Inscrição:Deuses. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

https://rpgolimpusbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição:Deuses. Empty Deus

Mensagem por Aninha poseidon Dom 24 Mar 2013, 11:33 am

Poseidon escreveu:
Devido a abertura do Fórum vários Deuses estão em falta então para aquelas pessoas que querem ter a oportunidade de ser um Deus deverá responder as seguintes perguntas:

1) Qual é a frequência em que você entra no Rpg? Todo dia quando eu volto da ecola
2) Caso virar um Deus, qual Deus você escolheria pra ser? (Lembrando que você pode ser qualquer um ainda neão ocupado) A deusa das armas(espara,lança,arco e flecha...etc)

3) Quais livros da Série "Percy Jackson e os Olimpianos" você leu ? Percy jackson e o mar de monstros,percy jackson e os olimpianos,percy jackson e os ladrões de raios e da seria herois do olimpo o heroi perdido,o filho de netuno e a marca de atena e ainda continuo lendo os do Percy jackson4) Porque você merece ser um Deus?Por que eu sei tudo sobre todos os deuses e sou alucinada por mitologia grega e romana

5) Quais suas sugestões para o Fórum? (Dê sugestões criativas, se forem boas, serão aplicadas ao fórum e
você terá grandes chances de virar um Deus)eu colocaria videos de lutas e/ou um forum apenas dizendos os golpes de cada deus pra propria pessoa imaginar a cena

6) Caso virar um Deus, mostre para nós os poderes que você iria criar. (Lembrando que a criatividade e o senso dos poderes contam na hora de virar um deus)Quando eu disser o nome de arma ela aparecerar na minha mão(mas ela só vai aparecer quando eu quiser)posso aplicar poderes que a deixam poderosas como mais forte,mais rapida...etc,eu nunca vou errar minha pontaria,assim como artemis pode dar vida a coisas sólidas eu posso dar vida a minhas armas,elas poderam fazer um buraco para o mundo inferior(quando eu entrar no mundo inferiorno o buraco se feixarar),para eu poder lutar com hades no mundo inferior e conseguir sair,minhas armas poderão se reunir e formar uma só,terei um escudo dentro de mim(só poderei usar ele 1luta depois de cada 10 lutas)que o raio de zeus de 100% de sua força só irar me afetar 5%,ou seja quando eu uso o escudo serei 95% imune as poderes de quem eu estou lutando



A ficha deve ser enviada por Mp para Poseidon como o nome Ficha para Deus (Obs:A ficha deve ser mandada com este nome,se enviarem com o nome errado a ficha será invalida.)
Usem a criatividade na hora de responder as perguntas pois isso lhe dará mais chances de conseguir o cargo.


Aninha poseidon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição:Deuses. Empty Teste para Deusa

Mensagem por Victoire Woorlac Qui 25 Abr 2013, 9:28 pm

1) Qual é a frequência em que você entra no Rpg?
R: A manhã inteira e a noite, mas as vezes de manhã, costumo entrar as 9:00.


2) Caso virar um Deus, qual Deus você escolheria pra ser? (Lembrando que você pode ser qualquer um ainda não ocupado)
R: Afrodite.


3) Quais livros da Série "Percy Jackson e os Olimpianos" você leu ?
R: Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros e a Marca de Atena.


4) Porque você merece ser um Deus?
R: Porque além de ajudar, pessoas, também estarei criando tópicos e muitas outras coisas, como armas, habilidades e etc. Assim também estarei ativa quase sempre.


5) Quais suas sugestões para o Fórum? (Dê sugestões criativas, se forem boas, serão aplicadas ao fórum e você terá grandes chances de virar um Deus)
R:Criar habilidades, criar armas, mascotes, montaria e aquilo também que poderia ajudar o RPG a crescer muito mais, tendo mais coisas na RPG criando vários tópicos divertidos, e alguns ligados a RPG também.

6) Caso virar um Deus, mostre para nós os poderes que você iria criar. (Lembrando que a criatividade e o senso dos poderes contam na hora de virar um deus)
R:Beleza Intocável - As pessoas são dotadas de uma beleza extraordinária, quase que sobrenatural. Esta característica faz com que seu personagem não seja escolhido como primeiro alvo durante ataques, quer sejam de criaturas ou personagens.

Regeneração Aérea - Em locais onde aja forte concentração de ar, ou rajadas de vento, a pessoa é capaz de se regenerar, mas essa capacidade vai aumentando de acordo com a sua experiência.

Tempestade de Areia - Uma pessoa é capaz de criar um simples redemoinho de vento, onde o tal é envolvido por areia, com isso o semi-deus é capaz de lançá-lo contra o inimigo para distrai-lo ou até mesmo atordoá-lo.

Prisma Polidimensional - Uma pessoa cria várias ilusões a sua volta como se espelhos o estivessem rodeando. As ilusões não podem ser utilizadas para ataque, apenas para distração ou confusão.

Visão Falha - As pessoas são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes de seus familiares ou um possível ataque, apenas para distrair ou deixar a pessoa confusa.

Toque Mortífero - O seu personagem tem a habilidade de invocar os piores pesadelos na mente do alvo involuntariamente. O prazo de duração equivale a alguns segundos, porém o suficiente para deturpar a concentração e o foco do alvo, desestabilizando-o.

Consciência Onipotente - Mesmo dormindo, a pessoa vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.

Destreza das Lâminas - Seu personagem pode encantar uma arma, tornando seus movimentos independentes. A arma consegue atacar inimigos a seu alcance, flutuando. O poder é limitado, portanto, se o usuário desmaiar ou se distanciar da arma, o efeito é bloqueado. Obs: Encanta somente armas de uma mão.

Obs: Essas Habilidades são variadas, então, podem dividir-se entre qualquer Deus. Além dessas, ainda estou a criar outras.

Victoire Woorlac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição:Deuses. Empty Re: Inscrição:Deuses.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos