Olimpus Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco e Flecha.

2 participantes

Ir para baixo

Arco e Flecha. Empty Arco e Flecha.

Mensagem por Poseidon Qua 28 Set 2011, 8:06 pm

Postem aqui os treinos de Arco e Flecha.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue99999/99999Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue99999/99999Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

https://rpgolimpusbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arco e Flecha. Empty Re: Arco e Flecha.

Mensagem por Raven Marie Ludivic Ter 01 Nov 2011, 4:44 pm

Depois que saí de meu chalé e passei pela loja do acampamento, não sabia exatamente o que fazer. Minha vontade era ir até a praia e ficar lá, sem fazer nada, mas isso era quase como pedir para ser morta depois, em alguma missão. Deveria treinar.
Quando cheguei ao local do treinamento de arco e flecha, encarei os alvos como a inimigos jurados. Seria mais fácil treinar com meu tridente... Bem, eu era boa com tridentes, mas nem tanto assim com arcos. Deveria ao menos tentar melhorar minhas fraquezas. Com um suspiro de rendição, me posicionei em frente a um dos alvos, erguendo meu arco e posicionando uma das flechas no lugar certo. Retesei a corda, fechando os olhos e tentando acertar em um dos alvos. Errei por pelo menos 1 m. Suspirei. Eu deveria arranjar logo um instrutor, ou tudo se tornaria um alvo em potencial.
Respirei fundo, encarando o alvo. Ergui o arco, colocando outra flecha e mirando com todo o cuidado. Sem fechar os olhos, mas tremendo levemente, atirei. Foi um pouco melhor, ao menos estava na direção certa. Mas é claro que o vento não deixaria que eu acertasse... Começando a me irritar, peguei outra flecha, tentando me lembrar de alguma coisa que lera (tentara ler na verdade), vira em filmes ou seriados, qualquer coisa que pudesse me ajudar a acertar. Endireitei os ombros, ergui o arco com a flecha já posicionada e fechei um dos olhos, esticando a corda até quase tocar em minha boca. Eu tinha todo o tempo do mundo para mirar, nada iria me atacar. Respirei fundo mais uma vez, acertando a mira e soltei a flecha. Acertei a beira do alvo. Estava estarrecida com minha própria falta de mira. Nem me concentrando tanto eu acertara perto do meio! Deveria existir um premio pela pior mira. Eu ganharia facilmente.

-Claro que eu tinha de comprar um arco e flechas, não poderia ter sido qualquer outra coisa... Claro, eu tenho que melhorar minhas fraquezas... Eu sou mesmo muito idiota...
Resmunguei por mais algum tempo, furiosa com minha falta de mira e de sorte. Eu merecia realmente um premio. Trinquei os dentes, fecjei um olho e encarei o mesmo alvo, com minhas flechas em volta. Eu não ia perder para ele. Não mesmo!
-Que ótimo! Agora falo sozinha e considero um alvo meu inimigo! Perfeito!
Suspirei, desejando, com todas as forças, poder jogar aquele arco no chão e ir pra casa. Mas não poderia, já que o Acampamento é minha casa. Tecnicamente, eu estou em casa, mesmo desejando ardentemente que não fosse. Dei um suspiro cansado, olhando para o chão. Teria de aprender a controlar meu animo e a treinar direito. Controlar meu animo e usar meus sentimentos ao meu favor. Endireitei novamente os ombros, como se estivesse me preparando para uma estocada com meu tridente, posicionei meus pés distantes um do outro, paralelos, com o esquerdo a frente e com a flecha preparada. Fechei um olho, me concentrando apenas na flecha e no alvo, acertando a mira. Eu iria acertar! Respirei fundo, controlando meu entusiasmo, usando-o para colocar um pouco mais de força na corda, para que a flecha passasse pelo vento e chegasse no alvo direito. Respirei fundo mais duas vezes, esperando que minhas mãos parassem de tremer antes de deixar que ela partisse.Ela estava indo diretamente para o centro do alvo, mas parece que nem assim eu conseguia alguma coisa. No último momento, ela se desviou um bom tanto para a direita, ficando ainda longe do centro, mas melhor que qualquer uma das outras. Estava começando a atirar de maneira que não me envergonhasse completamente. Mas só começando.
Me sentei por um momento, mantendo as pernas cruzadas e respirando fundo. Estava começando a ficar com sede, mas treinaria ainda bastante antes de ir para a canoagem. Me levantei, suspirando de maneira desanimada e me posicionando novamente. Repeti o ritual, mas o resultado não foi muito diferente. Eu parecia não conseguir acertar mais perto do centro que aquilo! Era vergonhoso!
Desistindo daquilo por algum tempo, andei até minhas flechas, as recuperando e as guardando junto com as outras. Teria de voltar e treinar mais. Ainda era um desastre com meu arco e não pretendia desperdiçar Darcmas em armas que não sabia usar.

Raven Marie Ludivic
Raven Marie Ludivic

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue100/100Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Arco e Flecha. Empty Re: Arco e Flecha.

Mensagem por Poseidon Ter 01 Nov 2011, 4:55 pm

Treino de Raven Marie Ludivic.

Post:Bom.
Ortografia: Razoavel.
Criatividade:Razoavel.

Parabens Campista você ganhou 30 de EXP!
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue99999/99999Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Arco e Flecha. Left_bar_bleue99999/99999Arco e Flecha. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

https://rpgolimpusbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arco e Flecha. Empty Re: Arco e Flecha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos