Olimpus Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combate a Monstros.

4 participantes

Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Combate a Monstros.

Mensagem por Poseidon Qua 28 Set 2011, 8:15 pm

Postem aqui os treinos de Combate a Monstros.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue99999/99999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue99999/99999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

https://rpgolimpusbr.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Re: Combate a Monstros.

Mensagem por Victor Cromwell McCarthy Ter 11 Out 2011, 1:03 pm

Combate a Monstro


Era uma manhã de domingo, por volta das 3:00 da manhã eu ainda estava acordado. Motivo? Um treino em grupo, bem... Quíron classificou como treino, mas, era praticamente uma caçada. Uma harpia do acampamento havia fugido há dois dias, então ele selecionou três campistas para matar a harpia. Um destes fui eu. Iríamos partir nas 4:00 e tínhamos um prazo de 20 horas. Arrumei minha mochila, com as poucas coisas que eu tinha. Uma adaga de ferro, comida, roupa, e uma espada que Quíron meu emprestou. Ao terminar com a bagagem, preparei-me mentalmente e fisicamente, fiz aquecimentos e descansei um pouco. Olhei pela janela do e vi no final da praia, o sol nascendo lentamente... Era hora de partir. Sai do chalé sem me despedir das pessoas, pois não sou do tipo amigo. Caminhei em direção aos limites do acampamento. Meus passos eram extremamente rápidos então, não demorou muito para chegar perto do pinheiro de Thalia. Sentados em troncos caídos estavam os outros campistas que iam no “treino”, e sento no chão.

- Que horas Quíron chega? – Pergunta Uma garota que estava presente , ao se levantar. – Já estou impaciente...
- Não sei... – Murmurei.

Ela anda para os lados impaciente, enquanto um garoto estava em outro mundo, criando alguma engenhoca. As mãos deles estavam cheias de óleo. Alguns minutos depois ouvimos galopes de alguma criatura, vindo em disparada. Demorou um pouco para reconhecer, mas a criatura que vinha a galopes era Quíron. Todos correm até ele, exceto eu. Boto as mãos no bolso do meu casaco, e caminho lentamente na direção do centauro.

- Por que demorou? – Murmurei.
- Não seja mal educado ! – Vociferou o garoto, estendendo a bugiganga dele no alto.

Saco a espada emprestada, e boto a ponta dela na garganta do pobre coitado . Dou um sorriso de ódio,pulo para socorre lo, em quanto a garota luta contra aquela fera.Digo:

- Desculpa... Foi impulso meu.
-Muito obrigado eu iria morrer.
- Treino. – Corrige Quíron.

Ando lentamente de volta ao tronco onde estavam sentados, e deito sobre lá para ouvir a conversa dos outros. Annie(a garota) ajuda o filho de Hefesto(o garoto) a se levantar. Eles se voltam a Quíron, e Annie pergunta:

- Então Quíron... O que devemos fazer?
- A harpia provavelmente está a poucos metros daqui. Elas têm hábitos noturnos, então deve estar dormindo a essa hora. Existe uma floresta a oeste daqui, provavelmente vocês a encontrarão lá. Hm, bom treino. Voltem antes da meia noite.

Levantei-me lentamente, ao chegar perto dos outros dois campistas, digo:

- Vamos...

Eles se despedem de Quíron, então devagar caminhamos, passando pelas barreiras do acampamento, indo rumo à floresta a oeste.

***

Provavelmente já era 5 da tarde, o calor estava de matar. Mesmo com tantas sombras na floresta a oeste do acampamento, estava muito quente. Sentamos para descansar um pouco, Annie trouxera água, então dividiu comigo e Adryan(Filho de Hefesto). Annie sempre nos olhava esquisito.

- Então, o que devemos fazer? – Perguntou Annie ainda segurando a garrafa com água.
- A harpia está perto... – Falou Adryan, olhando para bugiganga que ele havia inventado.
- Como você pode saber isso? – Perguntei com sacarmos.
- Diferente de você, pensei em algo que pudesse ajudar na missão. Desde alguns dias venho criando um projeto novo é tipo um radar, tipo ele rastreia os monstros quando estão por perto, e aqui diz que tem um sinal de harpia daqui uns metros, para o sul.

Todos agiram rapidamente, guardamos tudo e fomos em direção sul... Fomos o mais rápido possível para não perder o sinal da harpia no radar que Adryan havia inventado. Demorou poucos minutos até achar a criatura dormindo sobre uma rocha. Qual aparência de uma harpia? Imagine uma mulher muito feia, com asas, garras, e pelos por todo corpo. Ótimo... Ela é 10 vezes mais feia do que você pensou.

- Gente, nós vamos aproveitar que está dormindo. – Falei baixinho. – Ele vai se acordar provavelmente daqui alguns minutos. Nada de barulho o.k.?

Caminhamos lentamente em direção a bruxa peluda. Enquanto Adryan caminhava pisou no cadarço do tênis caindo no chão, e berrando de dor. Saltei na direção dele ajudando ao levantar. A harpia acordou. Após Adryan se levantar, saquei minha espada, e corri para frente da bruxa. Annie parecia paralisada de medo. Mas voltando-se para a batalha, na correria em direção a harpia... Ele pega impulso e voa, me deixando como um gato caçando passarinhos no ar. Mas ela cai por um erro, então consigo segura pelos pés

- Adryan! Ataque!

Ele obedece, sacando um martele e acertando na harpia, o martelo acerta a asa esquerda. Correndo na direção da harpia, pegando-a pelo pescoço, ele olha para mim, mandando-me da o ultimo golpe, ainda com a espada, do uma estoca no peito da criatura, que se dissolve em pó.

***

Voltamos para o acampamento exatamente depois das 7:10 horas. Quíron mandou prepararem um banquete, para os matadores de harpia.
Victor Cromwell McCarthy
Victor Cromwell McCarthy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue100/100Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue100/100Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Re: Combate a Monstros.

Mensagem por Ares Ter 11 Out 2011, 1:37 pm

30 xp
Ares
Ares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Re: Combate a Monstros.

Mensagem por Bryan E. Knigth Ter 11 Out 2011, 5:59 pm

Treino de Combate a Monstros.



Tinha acordado alguns minutos do sol se por, eu não era desses de dormir de noite preferia aproveitar a escuridão que a noite nos proporcionava, não tinha nada o que fazer nada do que poderia ser considerado de útil ou de interessante no chalé. Olho em meu relógio e vejo que ainda não passava de 05h50min da tarde, não era o de costume ficar tanto tempo deitado desperdiçando o tempo precisava agir rápido chegar logo no treinamento noturno para que se habilitada em participar. Levanto-me rapidamente da minha cama olhando para o chalé totalmente escuro e vou andando até o banheiro para tomar um banho antes de ir para o treino.
Após o banho vou até minha cama rapidamente pegar meus materiais que seriam necessários para a aula. Dou um suspiro e vou colocando tudo em minha mochila, após colocar tudo na mochila a pego e a coloco em minhas costas, dou uma ultima olhada no chalé e abro a porta com força e saio de lá.
Vou andando rapidamente em direção da Floresta não sabia o que de novo teria hoje lá então continuo caminhando até chegar ao começo da Floresta.
-Oi-i sou Freddy posso lhe acompanhar até encontrarmos o Quíron!
Olho para o garoto que parecia muito confiante para um novato dou um suspiro e digo:
-É claro você já está aqui então pode continuar só não faça besteira perto de mim entendido?
Ele diz que sim e então continuamos a caminhar pela Floresta, lá parecia estar vazio nada se encontrava lá alem de mim e daquele garoto que tinha um cheiro suave de flores, a cada passo que dávamos estávamos indo para dentro da Floresta aquilo estava me cansando olho em volta e digo:
-Iremos parar aqui e nada de graçinhas precisamos esperar o Quíron,há e se arrumarmos encrenca espero que não seja muito piedoso pois está será uma aula de Combate a Monstros,ou você acaba com ele ou você é acabado por ele!
O garoto se senta em não chão cansado também fazia vários minutos que nós se encontrávamos ali sem nenhum sinal do Quíron. Escutamos um barulho e resolvo olhar de onde vinha aquele barulho todo, dou passos fortes e cada vez mais vou me afastando do campista que me acompanhava, lentamente o barulho ia abaixando sem deixar rastro de por onde ele se encontrava me deixando impaciente.
-Socorro!Me ajuda aqui!-Grita o Garoto.
-O que você quer estou ocupado aqui me chame se for importante.
Olho para trás na intenção de ver o que estava acontecendo para aquele garoto está berrando daquele jeito, ao me vira encontro o motivo daquilo tudo uma garota o segurava com uma adaga muito afiada apontada para o seu pescoço.
-Não de nenhum passo para frente se der seu amiguinho irá morrer!Hahaha-Berra a garota que segurava com muita firmeza a adaga no pescoço do garoto.
-Aiai não me faça ri seja lá que você for está com medo de quem de mim?!É melhor que seja, pois posso ser seu pior pesadelo se você não solta-lo!
Ela solta o garoto e o empurra para frente e se esconde atrás de vários arbustos, que impossibilitava minha visão. O garoto vem correndo para meu lado enquanto isso abria minha mochila e pegava minha espada e meu escudo, ele chega perto de mim e diz já com sua espada e escudo empunhado:
-Iremos lutar?
-É claro nunca perco uma batalha iremos fazer ela pedir perdão!-Digo com um sorriso sarcástico.
-Bem então venham se conseguir!
Começamos a procurar algum sinal de onde ela se encontrava,mais não a encontrávamos,olho para cima e em seguida o garoto. Ela estava ali em cima não sabia como tinha conseguido subir tão rapidamente naquela arvore mais pouco me importava tínhamos que acabar com aquilo logo. Ela pula da arvore e em seguida sua pele vai se transformando em um monstro horrível, ela começa a voar em nossa direção dou um pulo para trás tentando me desviar do ataque enquanto o garoto pulava para a frente,tínhamos conseguido escapar por um tris do ataque dela mais tínhamos que ser rápido para conseguirmos acertá-la rapidamente e de uma forma que ela não poderia mais aborrecer ninguém,me levanto rapidamente e vou em sua direção empunhando minha espada e meu escudo cada um em mãos diferentes,pulo na sua frente tentando a cortá-la bem na barriga mais só é pego de raspão,ela sorri e tenta desferir um golpe em mim mais fui mais rápido e dou um mortal para trás .O garoto se encontrava atrás dela bem concentrado fazendo raízes agarrarem o pé da Harpia e depois de um míseros 5 segundo varias raízes aparecem do chão e agarram a perna dela a impossibilitando de voar até conseguir se soltar,era nossa chance de matá-la de vez não gostava de ir devagar queria acabar com aquilo logo,corremos ao mesmo tempo na direção dela e finjo tentar desferir um golpe nela só para fazê-la só prestar atenção em mim e o garoto conseguir acertá-la com um golpe final.O plano tinha funcionado ele acerta mais tinha sido de raspão pois ela se desviou do ataque rapidamente me jogando para trás e se esquivando enquanto se soltava das raízes,ela ataca bem em cheio o braço do garoto fazendo um ferimento que poderia se dizer razoável,corro em direção da Fúria era minha chance de matá-la enquanto ainda ela se encontrava virada em direção do garoto ,corro o mais rápido possível e ao chegar perto o bastante jogo meu escudo nela,ela se vira em minha direção e neste mesmo instante aproveito para enfiar a espada em sua barriga e vou rasgando até em baixo.
Tínhamos a matado, ela cai ao chão morta minhas mãos estava molhadas de sangue de Fúria aquela luta tinha sido revigorante ,olho para o garoto que estava com o braço cortado e sangrando mais parecia que El já tinha conseguido curar uma parte do braço mais ainda sangrava muito,tiro a camisa que estava e amarro ela no braço do garoto,o ajudo a se levantar não era o de costume mais queria sair de lá logo de lá.Olho para trás e vejo Quíron chegando,aquele centauro já tinha me feito muita raiva naquele dia:
-Hum vejo que estão todos bens!-Fala Quíron com um sorriso no rosto.
Olho para ele com a mesma expressão de sempre e digo:
-Bem seria se você não tivesse se atrasado e nos feito ficar aqui esperando como dois palhaços!
-Olhe aqui garoto aqui quem dá as ordens sou eu!-Ele fala com a voz grave.
Não ligo para o que ele disse e olho para ele com uma expressão de sarcasmo e vou andando até meu chalé,ao chegar lá tomo meu banho e visto roupas limpas e depois vou para as Montanhas.
Bryan E. Knigth
Bryan E. Knigth

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue100/100Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue100/100Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Re: Combate a Monstros.

Mensagem por Ares Ter 11 Out 2011, 6:50 pm

35 xp
Ares
Ares

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia::
Combate a Monstros. Left_bar_bleue9999999999/9999999999Combate a Monstros. Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Combate a Monstros. Empty Re: Combate a Monstros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos