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Poderes dos Filhos de Atena

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Mensagem por Apolo Qui 13 Out 2011, 12:53 pm

Passivos:


Perícia especial com (arma escolhida):

1 (iniciante)– Ele (a) terá mais facilidade de se identificar com a tal arma, que não ficará desconfortável em sua mão e alguns golpes de sorte se bem planejados e explicados pelo mesmo atingirão o oponente.
5 (Intermediário) – A facilidade de locomover a arma é bem mais intensa do que antes e a precisão mais apurada. E os golpes de sorte? Alguns deles nem são mais considerados de sorte e tem uma precisão perceptível do que eram nos lvls anteriores.
10 (avançado) – Não tendo mais dificuldade nenhuma em manuseá-la, sua arma é como parte do seu corpo, sua extensão. Quase como uma bênção de Athena, seu oponente pode até se defender a ponto de não se ferir, mas sem uma explicação lógica isso não irá ocorrer.

Ambidestria (lvl 3)

Independente de ser canhoto ou destro, você usará as duas mãos com perfeita segurança e mobilidade, podendo usar facilmente duas armas ao mesmo tempo contanto que cada uma seja uma arma de uma mão.

Perícia com escudo intermediário (lvl 5)

Agora a prole de Atena já consegue se defender com uma velocidade melhor e consegue usar o escudo com uma mão. Sua resistência aos impactos melhora bastante comparado a quando estava em lvls inferiores, mas seu uso com o escudo não é completamente perfeito mesmo sendo melhor do que de muitos campistas.

Perícia com escudo avançado (lvl 9)

O escudo já é uma extensão do seu braço praticamente, e ele não pesa mais para você, que já está tão acostumado com ele no seu corpo que nem o sente. Mobilidade completa com o escudo, fazendo manobras de defesa e mantendo-se firme nela em situações consideradas por alguns quase impossíveis.

Escudo Bumerangue I (lvl 3)

Nesse lvl o campista já está em um estágio na prática do manuseio de um escudo que já consegue jogá-lo como um bumerangue, não com muita precisão e efeito, mas consegue lança-lo em uma distancia de 20 metros no máximo.


Escudo Bomerangue II (lvl 7 )

Nesse lvl você lança o escudo com total precisão, com um ótimo efeityo que engana o monstro, que pensa que vai para um lado e acaba indo para o outro, e com essa esperiencia o escudo vai com mais força, precisão e velocidade.

Vigor (lvl15)

Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha, podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia. OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas


Ativos:

Nível 1 - Perícia Total com "Arma"
O campista terá habilidades de combate especificamente com a arma que ele vá a se dedicar contanto que ele tenha essa arma, e só será válida a habilidade para o uso de tal arma. Com esta habilidade, todo e qualquer ataque usando o tipo de arma, vai ser certeiro e de grande impacto.

Nível 1 - Combo
Quando o filho de Athena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência até que ele esteja em uma situação que o mais favorável e inteligente seja sair do combo.

Nível 1 - Meditação E Reza I
O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 05% de HP (Conforme evolua, sua mãe vai confiando mais em voce)

Nível 2 - Perícia com Escudo I
A criança de Athena consegue utilizar um escudo e defender de diversos ângulos, mesmo não sendo ainda rápido o suficiente consegue se defender, segurando junto dos impactos de batalha na maioria das vezes com as duas mãos, para dar mais segurança.

Nível 5 - Olhos Noturnos
Com essa habilidade, o filho (a) de Athena (graças a sua ligação com corujas que são criaturas da noite e protegidas de sua mãe) poderá enxergar no escuro, no completo breu. Gasta pouca energia, mas em uma missão à noite, sem condições de conseguir luz ou em meio às trevas de um local fechado, pode ser bem útil.

Nível 5 - Escudo Boomerang
Nesse level o campista já está em um estágio na prática do manuseio de um escudo que já consegue jogá-lo como um bumerangue com efeito de uma forma que ele volte para sua mão caso não seja parado antes. Quanto maior o lvl, maiores são as chances desta habilidade funcionar completamente.

Nível 7 - Escudo Refletor[contra-ataque]
Com esta habilidade, o campista usa o escudo como defesa e ataque ao mesmo
tempo, refletindo a força do golpe recebido com o escudo e devolvido com
um golpe do mesmo.

Nível 7 - Meditação E Reza II
O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua
mãe ajuda e ele curará 15% de HP

Nível 7 - Pensamento Rápido
Por ser filho da Deusa da Sabedoria, seu cérebro agora funciona de modo muito rápido, te dando a capacidade de pensar em várias coisas em apenas segundos.

Nível 7 - Habilidade com Arco
Você tem o perfeito manuseio com um arco e flexa, e atinge em 300 metros a frente, não com muito efeito, mas uma ótima pontaria, e com força.

Nível 10 - Perícia com Escudo II
Agora a prole de Athena já consegue se defender com uma velocidade melhor e consegue usar o escudo com uma mão. Sua resistência aos impactos melhora bastante comparado a quando estava em lvls inferiores, mas seu uso com o escudo não é completamente perfeito mesmo sendo melhor do que de muitos campistas.

Nível 11 - Forjar.
As filhas de Atenas nesse nivel não conseguem forjar uma espada, mas sim pegar um pedaço de pau e com rapidez fazer uma ponta fina, que pode ser usada como lança. Pode tambem afiar a espada deixando mais afiada do que o normal.

Nível 12- Vigor
Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha,podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia.
OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas

Nível 15- Perícia com Escudo III
O escudo já é uma extensão do seu braço praticamente, e ele não pesa mais para você, que já está tão acostumado com ele no seu corpo que nem o sente. Mobilidade completa com o escudo, fazendo manobras de defesa e mantendo-se firme nela em situações consideradas por alguns quase impossíveis.

Nível 17 - Meditação E Reza III
O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua
mãe ajuda e ele curará 35% de HP

Nível 19 - Precisão com o Arco
Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

Nível 22 - Estrategia em Batalha I
É quando a maioria de suas estrategias dão certo.

Nível 27 - Estrategia em Batalha II
Você pode fazer estrategias com mais precisão, fazendo estrategias dificeis, algumas com sucesso, porem a maioria. 85% de chance de acertar

Nível 27- Bênção de Cura
Athena restaura toda a sua energia e te cura completamente.
OBS.: Só pode ser usado uma vez por batalha.


Nível 30 - Perfeição do Arco
Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a
uma distância de até três quilômetros. As Filhas de Atenas neste nível, já
podem usar duas flechas por arco, disparando cada uma em uma rota
diferente.


Nível 38 - Estratégia Em Batalha III
Usando esse poder, qualquer ataque que efetue funcionará exatamente como pensou
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