Poderes dos filhos de Deméter

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Poderes dos filhos de Deméter

Mensagem por Apolo em Qui 13 Out 2011, 12:43 pm

Passivos


Perícia com Adaga (Nível 1)
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Aura da Natureza (Nível 1)
Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.

Sobrevivência Natural (Nível 2)
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.

Aura da Restauração (Nível 3)
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.

Conhecimento (Nível 5)
Os filhos de Deméter conhecem sobre todos os tipos de plantas existentes,podendo reconhecer as venenosas e as benéficas e utilizar elas a seu favor.

Pólen da obediência (Nível 10)
Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.

Fruto da Energia (Nível 15)
Ao comer qualquer fruta natural, sua personagem recupera sua energia parcialmente.

Revestimento por Espinhos (Nível 18)
O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

Lufada de Vento (Nível 27)
Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação.Mas nada como um filho de Éolo.

Absorção de energia (Nível 35)
Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.

Pele Rochosa (Nível 50)
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.

Ativos




Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Ajuda Animal (Nível 3)
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar,principalmente pássaros.

Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.

Proteção Natural (Nível 6)
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo.

Sentidos Aguçados (Nível 6)
Quando está em contato com a natureza,os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Construção especialista ( Nível 8 )
Agora os filhos de Deméter poderão criar uma árvores que prendera completamente o corpo do inimigo ,deixando somente seu rosto livre.

Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.

Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Controle climático avançado. (Nível 23)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.

Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos

Criação de plantas IV. (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.

Encanto Natural (Nível 60)
O filho de Deméter possui um encanto natural de poder domar (persuadir este a lhe obedecer, enquanto estiver vivo) qualquer tipo de monstro, considerando que este tenha menos HP que o usuário. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Invocação de Deméter (Nível 90)
Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.

Habilidades Especiais




Transformação Animal (Nível 3)
O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas esse animal e em nenhum outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável as mesmas fraquezas deste.

Mudança na íris dos olhos(Nível 5)

Se quiserem,os filhos de Deméter podem ter a íris dos olhos alterada para saber a futura previsão climática do lugar onde estiverem,isso pois Deméter além da Deusa da Colheita é também a deusa das estações do ano.

Verde:Tempo Nublado,temperatura instável.
Azul: Chuva,tempo frio.
Cinza:Frio,mas sem chuva.
Amarelo:Calor,sol.

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