Olimpus Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Hefesto

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Hefesto Empty Poderes dos Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto Sex 28 Out 2011, 2:03 pm

Poderes Passivos:



Nível 1 – Imunidade – Os filhos de Hefesto são imunes ao fogo e ataques de fogo. Nunca se queimando, os filhos de Hefesto são imunes até a lava dos vulcões, e conseguem resistir a temperaturas altamente elevadas.

Nível 1 – Presentimento – Os filhos de Hefesto são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

Nível 1 – Habilidade em Forjas – Os filhos de Hefesto têm uma grande habilidade em forjar armas e outras coisas de metal, podendo forjar quase tudo, mas o tempo gasto para forjar coisas grandes é escolhido pelo narrador.

Nível 2 – Construtores [Inicial] – Além de ótimos forjadores, os filhos de Hefesto são ótimos costrutores. Como Hefesto era o “Construtor do Olimpo”, com as peças forjadas ou não pelos filhos de Hefesto, eles conseguem montar coisas, mas nesse nível, para montar coisas pequenas, o tempo é rápido, mas pra coisas grandes e médias, demora mais.

Nível 3 – Perícia em Martelos e Machados [Inicial] – Como o Martelo e o Machado são as armas mais usadas por Hefesto, seus filhos têm uma grande habilidade com tais armas, conseguindo fazer manobras incríveis com elas.

Nível 4 – Força – Ao passar tempo demais nas forjas, os filhos de Hefesto ficam super fortes, quase tão fortes quanto um filho de Héracles, e podendo suportar trinta quilos à mais que os outros campistas.

Nível 5 – Comunicação com Codornas – Como as codornas são os animais símbolos de Hefesto, seus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

Nível 7 – Olhar Analístico – Sempre que os filhos de Hefesto olham para máquinas, ele consegue adivinhar em que ano foram feitas, a marca delas, e etc. Ou seja: eles conseguem fazer uma análise completa das máquinas.

Nível 10 – Escultor e Pintor – Como Hefesto era considerado o “Artista do Olimpo”, seus filhos herdam suas habilidades e conseguem fazer esculturas em tamanho real ou não e suas pinturas são extremamente apreciadas e perfeitas.

Nível 13 – Construtores [Intermediário] – Agora, o tempo levado para os filhos de Hefesto construírem coisas diminue. As coisas pequenas são super rápidas de serem feitas, as médias demoram algumas horas e as grandes demoram dias e talvez meses.

Nível 15 – Perícia com Martelos e Machados [Intermediários] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem fazer golpes extraordinários com tais armas.

Nível 20 – Mãos de Aço – Depois de tanto trabalhar em forjas, os filhos de Hefesto têm sua mão mais pesada e forte, conseguindo dar “mega-socos” e entortar os metais fracos somente com sua força.

Nível 23 – Construtores [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão construir coisas grandes em dias e coisas em tamanho “jumbo”, como navios, dragões e outros, em somente dois meses.

Nível 25 – Arquitetos – Como os filhos de Athena, os filhos de Hefesto são ótimos arquitetos. Conseguem projetar muito bem qualquer coisa que constrói ou forja.

Nível 26 – Perícia com Martelos e Machados [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto têm maestria com o martelo e o machado, conseguindo dar mega golpes com tais armas e ainda conseguem ter o dano aumentado.

Nível 30 – Ferreiro Mágico – Agora, os filhos de Hefesto têm o dom de aperfeiçoar as armas criadas em suas forjas com bençãos mágicas, mas simples, como: deixar uma espada virar uma caneta, um escudo relógio, etc.

Nível 35 – Perícia de Vulcano – Os filhos de Hefesto agora são os guerreiros mais resistentes e fortes. Conseguem ser tão inteligente quanto um filho de Athena e mais fortes que um filho de Ares.



Poderes Ativos:



Nível 1 – Punhos de Ferro – Os filhos de Hefesto conseguem deixar seus punhos tão duros, resistentes e fortes como o ferro, conseguindo aumentar os danos de seus golpes.

Nível 1 – Pyrocinese [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem controlar o parcialmente o fogo. Eles conseguem intensificar ou diminuir o fogo e consegue também mover o fogo em velocidade razoável.

Nível 3 – Martelo de Fogo – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguem criar um martelo grande feito somente de fogo, e o mesmo durará 3 rodadas. Seus golpes são fortes e queimam os inimigos.

Nível 4 – Tecnopatia [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem controlar o metal, deixando ele mais resistente ou mais forte.

Nível 5 – Escudo de Fogo – Quando os filhos de Hefesto querem se defender, conseguem criar um escudo de fogo que consegue defendê-los de até 3 ataques.

Nível 6 – Derretimento [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que as armas dos inimigos fiquem quentes e pouco suportáveis, fazendo alguns largarem as mesmas.

Nível 7 – Golpe Final – Uma vez por missão, mate um de seus inimigos em um único golpe com sua arma.

Nível 9 – O Conhecedor – Uma vez por missão, quando esta habilidade é ativada, os filhos de Hefesto passam a reconhecer os golpes dos inimigos, conseguindo desviar de 90% deles. Dura 3 rodadas.

Nível 11 – Fundição [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fundir sua mão a qualquer metal ou fogo somente se encostando ao elemento/objeto. [Isso deixará sua mão de metal ou fogo.]

Nível 13 – Prisão Metálica [Inicial] – Os filhos de Hefesto conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.

Nível 15 – Pyrocinese [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem intensificar muito o fogo ou até extinguí-lo. Consegue também criar pequenos “raios” de fogo de sua mão, conseguindo lançá-los no inimigo.

Nível 17 – Brilho Dourado- Como o ouro, os inimigos brilharão em uma cor dourada, que os aquecerá. Mas causa poucos danos físicos, mas muitos danos psicológicos.

Nível 19 – Investida Flamejante – Os filhos de Hefesto irão se concentrar, se concentrar muito, até que, eles ficarão envoltos em uma aura avermelhada e irão com tudo em cima dos inimigos, causando uma investida. Causa danos físicos.

Nível 23 – Tecnopatia [Mediano] – Quando os filhos de Hefesto chegam a esse nível, sua tecnopatia aumenta radicalmente. Agora, eles conseguem movimentar/levitar mentalmente os metais e máquinas de tamanho médio.

Nível 25 – Aranhas Metálicas – Sempre que os filhos de Hefesto tiverem peças e quiserem ajuda contra os inimigos, eles conseguirão montar fácil e rapidamente vinte aranhas em tamanho natural robóticas que irão atacar os inimigos.

Nível 29 – Derretimento [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão deixar todas as peças feitas de qualquer metal dos inimigos moles, quase derretidas por completo.

Nível 33 – Fundição [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem deixar seu braço por completo feito de metal ou de fogo, apenas encostando em coisas do mesmo material.

Nível 38 – Prisão Metálica [Mediano] – Agora, os filhos de Hefesto conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.

Nível 41 – Pyrocinese [Avançado] – Agora, o fogo está nas mãos dos filhos de Hefesto. Eles conseguem fazer de tudo e mais um pouco com o fogo, como: movimenta-lo mentalmente, criar raios de fogo pelas mãos, etc.

Nível 45 – Tecnopatia [Avançado] - Agora, os filhos de Hefesto conseguem controlar muito bem o metal. Eles movem-o mentalmente, manipulam sua forma da maneira que quiserem etc.

Nível 50 – Derretimento [Avançado] – Agora, os filhos de Hefesto conseguem derreter por completo qualquer peça de metal que o inimigo usa. A peça de metal irá ficar líquida.

Nível 55 – Fundição [Avançado] – Agora, uma vez por missão, os filhos de Hefesto conseguirão ficar com o corpo inteiro feito de fogo ou metal. Ou eles podem escolher, se ficarão com o corpo inteiro ou somente um membro do corpo.

Nível 60 – Prisão Metálica [Avançado] – Duas vezes por missão, os filhos de Hefesto conseguirão fazer com que correntes indestrutíveis feitas de ouro imperial saírem do chão e prenderem 2 inimigos por missão.

Nível 70 – Martelo de Hefesto* – Invoque o martelo de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Como é uma arma de um deus, é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina. Uma vez por missão.

Nível 80 – Machado de Vulcano* – Invoque o Machado de Vulcano, a contraparte romana de seu pai, que irá ficar no campo de batalha por 3 turnos. Ele é 10x mais poderoso que qualquer arma não divina no campo de batalha. Uma vez por missão.

Nível 100 – Pandora* – Como foi Hefesto que criou Pandora, a primeira mulher mortal do mundo, você poderá invocá-la e ela, junto com a famosa Caixa de Pandora, entrará no campo de batalha por 3 turnos.
[/size]
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Vida::
Poderes dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia::
Poderes dos Filhos de Hefesto Left_bar_bleue99999/99999Poderes dos Filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos